foto 3

Prêmio UFF/Santander

    O dia 20 de Dezembro de 2013 foi especial para toda a equipe do (im)Paciente. O projeto foi um dos contemplados com o Prêmio UFF/Santander de Inovação/2013, na categoria “Equipe”.
Segundo o objetivo do prêmio, seriam contemplados projetos que apresentassem que pudessem estimular o corpo discente e docente ao desenvolvimento de novas tecnologias e soluções inovadoras, incentivando o desenvolvimento do pensar tecnológico e da criatividade, decorrentes das condições criadas pelo confronto direto com os problemas de pesquisa aplicada, cujos resultados demonstrem potencial efetivo de aplicação na sociedade.
    Além disso, outra perspectiva era potencializar a pesquisa tecnológica no âmbito acadêmico, difundindo a cultura da propriedade intelectual, da inovação e do empreendedorismo na UFF, motivando pesquisas que permitam o aumento da produtividade e do bem-estar social.
     Nesse âmbito, o (im)Paciente atendeu aos anseios do projeto, através da ideia inovadora na avaliação da prestação de serviços de saúde, seja ele prestado em qualquer estabelecimento no Brasil.
     Na premiação estavam presentes: Ana Carolina Araújo (aluna e ex-bolsista), Pedro Vianna (aluno e atual bolsista), Ricardo Heber (médico e idealizador do projeto), Aluísio Gomes (médico e professor orientador do projeto).
Que em 2014 o trabalho continue a todo vapor, superando cada vez mais os desafios.
Entre! Comente e avalie seu atendimento médico!
www.impaciente.org!